Secretaria de Saúde de Gurupi abre processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para a contratação de Agentes Comunitários de Saúde -ACS de Gurupi. Os interessados têm até esta quarta-feira, 22, para se inscrever e concorrer a uma das 46 vagas imediatas ofertadas na seleção.

Inscrições

São 46 vagas para início imediato e 155 vagas para cadastro de reserva. A inscrição é gratuita e será realizada em formulário padrão, disponível no Edital nº 001/2021, e deve ser protocolada na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Av. Pernambuco entre Ruas 01 e 11, nº 1345, Centro; que funciona das 08h30 às 12h30 e das 14h às 18 horas.

Requisitos

Entre os requisitos descritos no edital, para concorrer é preciso ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino médio e o candidato somente poderá se inscrever na Área da Equipe de Saúde da Família em que reside.

Etapas

O processo seletivo público será dividido em 03 etapas: prova objetiva, entrevista subjetiva e curso de formação.

  • A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 03 de janeiro de 2022, pela manhã, em Gurupi.
  • Já a entrevista deve ser realizada no mesmo dia, no período da tarde.
  • E o curso de formação para aqueles que passarem nas outras etapas e forem selecionados para trabalhar, deve iniciar no dia 08 de janeiro do ano que vem.

O prazo de validade do processo seletivo público será de 02 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Clique aqui para ter acesso ao Edital nº 001/2021.

Com informações da Secom Gurupi

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: