Sebrae oferece cursos gratuitos pelo WhatsApp

O Sebrae oferece cursos exclusivos pelo aplicativo de conversas WhatsApp, que abordam os conceitos de gestão, planejamento, marketing, uso de crédito, atendimento ao cliente, aumento de lucros, entre outros temas. São mais de 20 opções gratuitas para empresários inovarem com praticidade e segurança.

O objetivo dessa inovação é oferecer aos empresários mais facilidade no acesso à informação, pelo celular. A analista do Sebrae, Vanlucy Oliveira, explicou como as capacitações funcionam. “Os cursos são realizados em módulos, que são flexíveis conforme a disponibilidade do participante. São elaborados com tecnologia de inteligência artificial e contam com o uso de vídeos, textos, imagens e testes interativos com perguntas e respostas”, detalhou.

Faça sua inscrição

Interessados podem se inscrever em https://bit.ly/2V8Wdqw

Imagem: Divulgação

Qualificação

O Sebrae oferece 24 cursos, com diferentes abordagens para atender os mais diversos segmentos do mercado.

“Os temas são variados e destacam o comportamento do empreendedor, passando por reestruturação, fluxo de caixa, vendas pela internet, sustentabilidade e como o seu negócio pode crescer, preservando o meio ambiente com boas práticas”, ressaltou a analista.

Cursos disponíveis

Para os MEIs, o Sebrae destaca os cursos: Super MEI: primeiros passos; Super MEI: pronto para crescer e Super MEI: organize seu negócio. Para conhecer um pouco mais sobre a importância do marketing, a opção é o treinamento “O que preciso saber sobre marketing e vendas?”.

Já para se aprofundar sobre crédito e atendimento ao cliente, matricule-se nos cursos “Acesso a crédito” e “Conhecendo e valorizando seu cliente”.

Imagem: Divulgação

Como acessar e fazer o curso

Para participar é simples! Basta acessar o Portal do Sebrae, disponível em https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/cursosonline, ir na opção “Cursos pelo WhatsApp” e escolher a sua capacitação.

A matrícula é realizada imediatamente, com o redirecionamento para uma conversa no aplicativo com orientações para iniciar o curso.

Com informações da Assessoria Sebrae Tocantins

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: