Programa ajuda empreendedores a se destacarem no mundo digital

O Programa Up Digital do Sebrae é voltado para empreendedores que buscam acelerar suas vendas e impulsionar os negócios por meio de ferramentas digitais. Para isso os interessados vão participar de uma jornada on-line, personalizada e com apoio de especialistas.

Podem Participar

Exclusivo para empresários com CNPJ como Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME), Empresa de Pequeno Porte (EPP), produtor rural e artesão, o programa inclui vantagens para o crescimento da empresa.

Inscrições

Empresários de estabelecimentos como padaria, confeitaria, moda, minimercado, petshop, restaurante, fisioterapia, entre outros poderão se inscrever para novas turmas do segundo semestre, no link: https://bit.ly/3iAXWg2

Imagem: Reprodução/UPDigital

UP Digital

A jornada é composta por dez dias de qualificação, acesso a um ambiente personalizado, com três encontros virtuais, mentoria com especialista em Marketing Digital, conteúdos exclusivos, expansão da presença digital para alavancar as vendas na internet.

Imagem: Reprodução/UPDigital

O analista do Sebrae, Rogério Maracaípe, ressalta a importância de participar do Up Digital. “A jornada é rápida e prática. Os profissionais terão conhecimentos sobre o uso das plataformas e ferramentas que ainda não utilizam. Para isso, é feito um pré-diagnóstico para que o consultor oriente especificamente sobre as necessidades da empresa”, informou.

“Podem participar até 12 empresas por turma e o interessante é que além dos encontros virtuais, existem os individuais, onde as empresas podem tirar dúvidas de forma que agregue cada vez mais valor ao negócio”, ressaltou o analista Rogério Maracaípe.

Com informações da Assessoria do Sebrae Tocantins

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: