PM Tocantins arrecada mais de 300 presentes e faz doação para a campanha Papai Noel dos Correios

Na manhã desta quarta-feira, 15, a Polícia Militar entregou mais de 300 presentes para as crianças participantes da campanha “Faça uma criança feliz: Papai Noel dos Correios”. Dentre as diversas cartinhas, foram atendidos os pedidos de bonecas, carrinhos, bicicletas, roupas e outros brinquedos que os pequenos solicitaram.

Organizada pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e à violência, (Proerd) com apoio da Assessoria de Comunicação da PMTO (Ascom) e participação das Unidades da Capital e do Quartel do Comando Geral, a entrega ocorreu no Centro Municipal de Educação Infantil Vitória Régia – CMEI, localizado no Jardim Vitória, em Taquaralto.

Foto: Ademir dos Anjos / Sgt Rezende

“A partir do momento que ficamos sabendo que as crianças iriam participar desse projeto, foi uma emoção muito grande porque eles moram aqui no Jardim Vitória 1 e 2 e eles são muito carentes. Então ajudamos eles a fazer as cartinhas e eles ficaram o tempo todo muito ansiosos para a chegada dos presentes. Gostaria de agradecer a todos os doadores e eu acho esse projeto lindo, incrível”, relatou a professora do berçário 1, que atende crianças de cerca de 1 aninho, Ednéia Aparecida José Alves.

“É um sucesso essa parceria entre a Polícia Militar e os Correios, por intermédio do nosso Proerd, que já faz um trabalho social incrível com as nossas crianças. E para a Polícia Militar é uma satisfação enorme, que aquece os nossos corações, que nessa data tão especial possamos levar um pouco de alegria para as crianças”, pontuou o Chefe de Estado Maior da PM, Coronel PM, Wesley Borges Costa.

Foto: Ademir dos Anjos / Sgt Rezende

“A parceria que gerou todos esses presentes com certeza vai levar muita alegria não só às crianças, mas para muita gente, como os pais, aqueles que estão doando e todos os envolvidos”, destacou o superintendente regional dos Correios, Roberto William de Farias Bangoim Junior.

Informações da Ascompmto

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: