Noiva cadeirante emociona convidados ao andar até o altar no dia do casamento

Casamento já faz muita gente chorar, mas no da Brittney houve um motivo a mais: ela está superando as possibilidades depois que um acidente de quadriciclo a deixou paralisada e foi andando ao encontro do seu noivo até o altar.

Brittney Bedwell, de Indiana, EUA, foi informada que nunca mais voltaria a andar depois do acidente. “Um médico me disse que eu nunca mais voltaria a andar, e eu não queria acreditar nisso, e eu fiz isso por um tempo e eu tive depressão e ansiedade, mas quando superei isso, eu só acordei um dia e eu só comecei a sentir algumas coisas nas minhas pernas e eu sabia que não tinha acabado”, disse Bedwell.

Ela afirma que sua evolução tem sido mais mental que física, o fato de desejar intensamente voltar a andar aliado a ajuda do seu agora marido, Glen, que é fisioterapeuta.

Ela disse que sempre sonhou em andar até o altar. “Foi muito importante para mim porque pude ver minhas irmãs subirem ao altar com ele, e eu sabia que queria fazer isso, então tive que me esforçar ainda mais”, disse ela.

Sua irmã, Ashley Sieb, postou vídeos e fotos de sua irmã andando pelo altar no grande dia.

“Ela me deixa sem palavras. Então eu só vou dizer: Brittney Bedwell me inspira a nunca desistir. Acreditar em milagres. Para se manter forte. Para desafiar as probabilidades. Amar profundamente e livremente. Feliz dia do casamento, irmãzinha. Você é deslumbrante e forte”, escreveu Ashley.

E o milagre não parou por aí

Brittney também foi informada que não poderia engravidar, devido a gravidade das lesões. Mas ela descobriu recentemente que está grávida de 4 meses.

Veja o vídeo no link:

http://http://https://www.youtube.com/watch?v=NJsfiPmgxJ0&t=1s

 

Fonte: Sunnyskyz

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: