Menina de apenas 10 anos abre empresa e fatura primeiro milhão

Sabe aquele brinquedinho do momento, o Pop It? Foi com a ideia de vender esses brinquedinhos, que Pixie Curtis se tornou a menina empreendedora, com apenas 10 anos, ela comemora o faturamento do primeiro milhão da empresa.

Pixie’s Fidgets é o nome da loja de brinquedos da Austrália e abriu as portas em maio e, logo nas primeiras 48 horas, esgotou as peças. No pequeno espaço ela lucra aproximadamente $ 200 mil por mês.

Crédito: roxyjacenko / Instagram

De acordo com Roxy, a mãe da pequena, a menina tem um espírito empreendedor fascinante. “Eu nunca tive, embora ela tenha me ensinado que eu precisava ter sucesso”, disse.

Já que o negócio estava dando super certo, Pixie investiu pra ir e ir um pouco mais longe e abriu um segundo negócio, o Pixie’s Bows, uma loja voltada para a venda de acessórios.

Se aposentar aos 15 anos

E a mente empreendedora de Pixie tem chamado a atenção na web, até mesmo de grandes empresários.

Quando se fala sobre o sucesso da garota, Roxy disse que preparou tudo para que a filha “pudesse se aposentar aos 15″, se ela quiser.

Mesmo assim, Roxu diz que isso é bastante improvável, dado o impulso empreendedor de Pixie.

 “Então, acho que para mim o mais importante é o seu ímpeto como empreendedora. Sim, eu habilitei, mas ela ainda tem, o que é para mim a parte mais gratificante”, concluiu.

É importante lembrar que a fortuna que Pixie conseguiu aos 10 anos, a maioria da população mundial não atinge nem na fase adulta.

E que o apoio dos pais dela foi muito importante para realizar o sonho da menina e mostrar a ela mesma o espírito empreendedor que tem.

Fonte Só Notícia Boa

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: