A iniciativa é promovida pela plataforma Estudo Play em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), levará ao auditório da Escola Estadual Professora Elizângela Glória Cardoso, em Palmas, a partir das 14 horas, a oferta de quatro disciplinas da área de Humanas e Linguagens: história, geografia, filosofia e literatura.

Vagas

Serão distribuídas 400 vagas para os alunos da terceira série do ensino médio e para aqueles que vão fazer as provas do Enem em novembro.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas pelos estudantes por meio do site www.estudoplay.com.br/maratonaenem.

Para o diretor do Estudo Play, Felipe Piancó, o compromisso principal da iniciativa é com a educação. “Estaremos levando a melhor preparação para o Exame Nacional a todos os cantos, a fim de aprimorar a formação dos estudantes e proporcionar ainda mais condições de acesso à tão sonhada vaga no ensino superior. Democratizar a educação é um objetivo que o Governo do Tocantins e o Estudo Play têm em comum”.

Aulas

As aulas gratuitas serão ministradas no auditório da Escola Estadual Professora Elizângela Glória Cardoso, de forma presencial e também serão transmitidas pela internet, por meio da plataforma www.estudoplay.com.br e do canal do Estudo Play no YouTube.

Os alunos também terão acesso ao material de apoio das aulas, além de participarem de sorteio de brindes.

Com informações da Assessoria Seduc

DEIXE O SEU COMENTÁRIO