Lojas americanas em Gurupi atrai uma multidão de pessoas ansiosas pelas ofertas da Black Friday

Uma multidão aguardava a abertura da loja em Gurupi, que estava prevista para à 0h, a fila estava dando volta no quarteirão.

foto: Donato

As portas da loja foram abertas às 23h20 desta quinta feira, 28. A loja havia anunciado que abriria à meia noite, no entanto, devido a imensa aglomeração na porta da loja,  os funcionários resolveram antecipar, e quando as portas foram levantadas uma multidão entrava espremida na loja, ansiosa pra pegar os produtos o mais rápido possível.

Tinha caixa pra todo lado e foi difícil manter a organização. Um verdadeiro corre corre de pessoas desesperadas em busca dos descontos. Eram panelas de pressão, fornos elétricos, jogos de cozinha, produtos de beleza, dentre outros produtos diversos, em promoção, que fez com que o movimento dentro da loja fosse apertado, empurra daqui, empurra dali, em alguns momentos  produtos mais delicados foram quebrados pela multidão.

foto: Donato

Os corredores ficaram cheios em poucos minutos. A loja ficou aberta durante a madrugada pra atender os clientes que chegavam a todo o momento, a previsão e que os trabalhos continuem durante todo o dia de hoje.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: