O evento, de 13 a 16 de janeiro de 2022, é voltado para empreendedores, investidores, jovens, profissionais do futuro, executivos e representantes do governo. E para que as startups do Tocantins, tenham a oportunidade de conhecer e participar, o Sebrae Tocantins está promovendo uma missão técnica para o encontro.

Subsídios Sebrae

Divulgação

Para os empresários que se interessem em participar como expositores do Rio Inovation Week, caso atendam os critérios e sejam selecionados, o Sebrae irá subsidiar 100% das despesas.

Para quem vai como visitante, o subsídio será de 50% entre passagens aéreas, hospedagem e traslado do hotel para o evento.

Outra grande vantagem será o subsídio de 100% dos ingressos do evento para quem estiver no grupo da missão.

A programação do evento pode ser acessada no link: https://rioinnovationweek.com.br/o-riw/

Divulgação

De acordo com Rogério Maracaipe, analista técnico do Sebrae, o encontro será uma oportunidade de o empresário se preparar para o futuro e para os impactos da tecnologia na transformação dos negócios e da sociedade.

“O Sebrae Tocantins almeja que as empresas inovadoras, startups e demais participantes dessa missão técnica, consigam em um só evento realizar diversos contatos com potenciais parceiros em negócios, além de participarem de diversos eventos inspirativos que possam estimular a inovação na prática em seus negócios aqui no Tocantins”.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins

DEIXE O SEU COMENTÁRIO