Imagem: Divulgação

Inscrições

Interessados em participar, podem acessar: feiradoempreendedor21.com.br

Navegação em 3D

Realizada na plataforma de realidade virtual Sebrae Experience, na Feira será possível navegar em ambiente 3D fácil, intuitivo, com acesso imediato aos expositores, conteúdos e soluções para os pequenos negócios.

Programação

Durante o evento, haverá uma programação variada de palestras – todas com intérpretes de Libras – formando jornadas de conhecimento sobre finanças, vendas, atuação na internet, inserção no mercado internacional, MEI, entre outros temas.

Visitantes terão também a Vitrine, um formato novo para o empreendedor apresentar sua marca, produtos e serviços ao público, trocar cartões de visita virtuais e já encaminhar negociações.

Imagem: Reprodução/Sebrae

Além de conteúdos, ideias, soluções e oportunidades para manter o empreendimento, serão promovidas Rodadas de Negócios Virtuais, nas quais empresas terão a oportunidade de negociar diretamente seus produtos e serviços. A previsão é que sejam realizadas cerca de 300 reuniões envolvendo 260 participantes.

“Com a pandemia, a digitalização dos nossos eventos se fortaleceu. Se antes a Feira do Empreendedor era restrita a algumas cidades por ser presencial, agora ganhamos a potência da participação on-line em todo o país. Com uma programação de alto nível e possibilidade de geração de negócios, a Feira está totalmente conectada com a realidade atual, com uma gama de informações e conhecimentos que o evento tradicionalmente oferece aos microempreendedores”, destacou o superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes.

Lançamento

O lançamento da Feira será no dia 5 de outubro com uma programação variada para pequenos negócios em comemoração ao Dia do Empreendedor. Na data, o público poderá assistir a uma palestra e acompanhar um painel de discussão sobre empreendedorismo e a retomada econômica.

Com informações da Assessoria Sebrae Tocantins

DEIXE O SEU COMENTÁRIO