Inscrições
Interessados em participar, podem acessar: feiradoempreendedor21.com.br
Navegação em 3D
Realizada na plataforma de realidade virtual Sebrae Experience, na Feira será possível navegar em ambiente 3D fácil, intuitivo, com acesso imediato aos expositores, conteúdos e soluções para os pequenos negócios.
Programação
Durante o evento, haverá uma programação variada de palestras – todas com intérpretes de Libras – formando jornadas de conhecimento sobre finanças, vendas, atuação na internet, inserção no mercado internacional, MEI, entre outros temas.
Visitantes terão também a Vitrine, um formato novo para o empreendedor apresentar sua marca, produtos e serviços ao público, trocar cartões de visita virtuais e já encaminhar negociações.

Além de conteúdos, ideias, soluções e oportunidades para manter o empreendimento, serão promovidas Rodadas de Negócios Virtuais, nas quais empresas terão a oportunidade de negociar diretamente seus produtos e serviços. A previsão é que sejam realizadas cerca de 300 reuniões envolvendo 260 participantes.
“Com a pandemia, a digitalização dos nossos eventos se fortaleceu. Se antes a Feira do Empreendedor era restrita a algumas cidades por ser presencial, agora ganhamos a potência da participação on-line em todo o país. Com uma programação de alto nível e possibilidade de geração de negócios, a Feira está totalmente conectada com a realidade atual, com uma gama de informações e conhecimentos que o evento tradicionalmente oferece aos microempreendedores”, destacou o superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes.
Lançamento
O lançamento da Feira será no dia 5 de outubro com uma programação variada para pequenos negócios em comemoração ao Dia do Empreendedor. Na data, o público poderá assistir a uma palestra e acompanhar um painel de discussão sobre empreendedorismo e a retomada econômica.
Com informações da Assessoria Sebrae Tocantins
DEIXE O SEU COMENTÁRIO