Foto: Lino Vargas – Secom Gurupi

Novos atendimentos

Agora, nas novas instalações, o usuário atendido na rede pública de saúde de Gurupi, além de retirar seus medicamentos gratuitos fornecidos pelo SUS, poderá ser beneficiado com consulta farmacêutica, atendimento das demandas judiciais e dos tratamentos dos pacientes com diabetes, hipertensão, cessação de tabagismo, tuberculose, hanseníase, toxoplasmose e orientações diversas que a equipe da assistência farmacêutica desenvolverá.

Foto: Lino Vargas – Secom Gurupi

Segundo a Prefeita Josi Nunes, o objetivo é que a Farmácia Central seja referência em atendimento.

“O empenho de todos da nossa gestão é de, gradativamente, oferecer serviços de excelência aos gurupienses. Neste novo espaço e com mais serviços ofertados à população, a ideia é que se torne uma referência no atendimento em assistência farmacêutica para Gurupi”, enfatiza Josi.

Foto: Lino Vargas – Secom Gurupi

Na Farmácia Central, os medicamentos mais procurados pela comunidade são remédios para hipertensão, diabetes, analgésicos e antibióticos.

“É importante pontuar que para a retirada de medicamentos é necessária apresentação da receita ou laudo médico, cartão do SUS e o documento de identificação do paciente”, explica a coordenadora de assistência farmacêutica Thalita Melo.

A Farmácia Central de Gurupi fica na Av. Alagoas, esquina com a Rua 5, ao lado da Policlínica, telefone (63) 3313-2652.

Com informações da Ascom Semus

DEIXE O SEU COMENTÁRIO