Estão à venda, colheitadeiras, tratores, plantadeiras e pulverizadores, dentre outros equipamentos - Aldemar Ribeiro/ Governo do Tocantins

Empresas de comercialização de máquinas agrícolas, que estão expondo na 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2022), superam as expectativas de vendas.

Da empresa Unicampo, instalada em Porto Nacional, a vendedora Priscila dos Santos, afirmou que a Agrotins sempre surpreende nas comercializações.

“A empresa vende máquinas autopropelidos e implementos agrícolas. Ultrapassamos a meta que havíamos estipulado em mais de 120% nas vendas. Dizemos que a Agrotins é uma excelente vitrine para comercialização de nossos produtos”, argumentou.

As vendas também foram boas para a empresa John Deere. O gerente comercial Gustavo Bellizzari explica que a “Agrotins é sempre um marco nas vendas, sendo que a maior parte das vendas fazemos aqui na feira. Este ano de 2022, já estamos com nossos negócios fechados. Estamos comercializando para o ano de 2023, saindo da feira com 70% do ano que vem com negociações realizadas”, informou.

Venda de máquinas e equipamentos agrícolas na Agrotins 2022 supera as expectativas – Foto: Aldemar Ribeiro/ Governo do Tocantins

O gerente comercial da empresa Marcamotors, Átila Pimentel, também disse que fez boas negociações até ao meio-dia desta sexta-feira, 13.

“As vendas estão excelentes, até agora, podemos dizer que superamos a meta de negócios, mas acreditamos que até amanhã, no último dia, conseguiremos ultrapassar a meta muito mais”, afirmou.

Agrotins

A 22ª edição Agrotins 2022, com o tema Integrar: Intensificar e Preservar, tem como objetivos apresentar novidades para o desenvolvimento da produção, apoiar e incentivar a continuar produzindo uma agricultura sustentável.

A feira encerra neste sábado, 14.

Com informações do Governo do Tocantins

DEIXE O SEU COMENTÁRIO