Foto: divulgação

Os shows aconteceram nos dias 26, 28 e 01 de maio no Parque dos Povos Indígenas (região Norte), na Praça Joaquim Maracaípe (Taquaruçu) e na Praça do Bosque (região Sul).

divulgação

O encerramento do projeto acontecerá no domingo, Dia das Mães, 08, com show para os visitantes do Parque Cesamar. Estão no repertório canções regionais como Bossa Pra Graciosa e Favo de Mel, de Luiz Teixeira; Flauta De Taboca, Cantador de Coração e Senzala, de Lucimar, e ainda clássicos da MPB como Arrastão, Bem que se Quis, De Volta pro Aconchego e internacional como Besame.

De acordo com Keila Lipe, a proposta é de levar música e emoção aos parques e praças dos quatros cantos da nossa cidade, por meio da realização de shows musicais itinerantes e gratuitos, com um repertório musical genuinamente tocantinense.

“A pandemia nos distanciou desse calor do público, mas com esse projeto a gente pode retomar essa proximidade, que saudades que eu estava”, afirmou a artista.

 Participação especial

O projeto conta com participações especiais de artistas locais, como a cantora Luana Bogo, que se apresentou no último domingo, 1º, na Praça do Bosque. “Foi uma honra participar, me emocionei assistindo ao show e ainda mais com a participação especial”, expressou Luana Bogo, que fez um dueto de “De Volta pro Aconchego” e “Chega de Saudade”.

Projeto

O patrocínio é da Lei Aldir Blanc, do Governo do Tocantins, com apoio do Governo Federal – Ministério do Turismo – Secretaria Especial da Cultura, Fundo Nacional de Cultura.

Fonte:Cinthia Abreu

DEIXE O SEU COMENTÁRIO