Foto Lino Vargas – Secom Gurupi

Mudanças

Uma delas é a decoração que irá tomar toda praça do Centro Cultural Mauro Cunha e contar com painéis de fotografia e interação para o público.

Os jurados terão obrigatoriamente que ter feito curso da Fequajuto e novos editais estão abertos: para novos empreendedores que não forem da Feirinha da Amizade e quiserem colocar barraquinhas e ainda para cantores regionais que forem se apresentar durante o evento.

Foto Lino Vargas – Secom Gurupi

Inscrições para os Quadrilheiros

Além disso, as inscrições para as quadrilhas disputarem ao concurso são totalmente online, exclusivas para quadrilhas de Gurupi e o prazo termina nesta sexta-feira, 10.

“Nós estamos muito felizes com o retorno do Arraiá da Amizade e estamos na parte final de planejamento e execução do evento. Hoje, o lançamento é inclusive para que possamos divulgar ainda mais nosso edital que se finaliza dia 10, sexta-feira. E todas as novidades anunciadas buscaram valorizar a festa e principalmente nosso público e nossos participantes, ” explicou a Secretária de Cultura e Turismo, Amanda Costa.

“Danço quadrilha desde 2010, sou quadrilheiro raiz e dançar quadrilha é algo inexplicável, só quem dança e já viveu pode explicar. A gente abdica de muita coisa por causa dos ensaios, porque a gente ensaia sete meses para uma apresentação de meia hora, então é muita dedicação. Por isso, nossa expectativa é muito grande já estamos com tema e toda alegria para se apresentar para nosso público de Gurupi, ” disse Raimundo de Oliveira Souza Neto, que faz parte da quadrilha Império Nordestino.

 “É uma festa típica que o povo do Tocantins e de Gurupi adora! E depois de dois anos, as pessoas estão com saudades das festas juninas, da música, de toda dança. Então, eu quero que todos se sintam abraçados por esta grande festa! Estamos investindo para que isso aconteça! Queremos ver nossa população se divertindo e muito no Arraiá da Amizade. Estamos organizando tudo com muito carinho para comunidade de Gurupi e de toda região sul do Tocantins”, frisou a prefeita Josi Nunes.

Com informações da Secom Gurupi

DEIXE O SEU COMENTÁRIO