Agrotins 2021 100% Digital: Lançamento ocorre nesta quinta

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, lança nesta quinta-feira, 13, a Feira Agrotecnológica do Tocantins – Agrotins 2021 100% Digital. O lançamento oficial ocorrerá por meio de uma live que será transmitida às 10 horas pelos canais GovernodoTocantinsOficial, no YouTube; e GovernodoTocantins, no Instagram e Facebook.

“O agronegócio tocantinense é um setor essencial para a economia do Tocantins e a Agrotins é o espaço onde produtores, empresários rurais e instituições financeiras podem trocar informações para ficarem mais fortalecidos e fazerem negócios. Então para nós é uma alegria muito grande poder lançar mais uma Agrotins e com toda a segurança sanitária que o momento exige”, ressalta o Governador Carlesse.

Agrotins 2021

Este ano a Agrotins tem como tema Agro 4.0: Tecnologia no Campo e será realizada nos dias 15, 16, 17 e 18 de junho.

O secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Aquicultura, Jaime Café, reforça o caráter tecnológico da Feira. “Nós estamos muito felizes com mais essa oportunidade que o governador Mauro Carlesse está nos dando para realizarmos a Agrotins 2021. É um compromisso, como organizadores da Feira, levar, mesmo que de forma virtual, uma programação com cursos, palestras e discussões importantíssimas para o setor referente à tecnologia no campo. Sabemos que as informações vão estar ao alcance dos produtores rurais do Tocantins, bem como de todo o Brasil e, devido novamente ser totalmente digital, poderá ser acessado de qualquer parte do mundo”, pontua o gestor.

Sobre a Agrotins

Realizada anualmente pelo Governo do Tocantins, a Agrotins chega em 2021 a sua 21ª edição, sendo a segunda em formato 100% digital. Antes da pandemia, o evento era realizado de modo presencial no Parque Agrotecnológico do Estado do Tocantins, localizado na capital Palmas.

Com informações do Governo do Tocantins

Comentários do facebook

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: