Ambev abre 300 vagas para estágio e trainee em todo o Brasil: salários de até R$ 7 mil

Estudantes e recém formados de qualquer área terão a oportunidade de concorrer a uma vaga na Ambev. E não há exigência de inglês.

Estudante e recém formados de qualquer área terão a oportunidade de concorrer a uma vaga na Ambev. E não há exigência de inglês.

A Ambev abriu a temporada de recrutamento de novos talentos com três programas de estágio e trainee simultâneos. São 300 vagas para estudantes e recém-formados de todo o Brasil para o estágio regular, o estágio Representa e o trainee.

As inscrições são completamente online e os requisitos são mais inclusivos, ou seja, não será exigido nem um curso ou formação específica e nem um nível de inglês. A empresa é quem vai oferecer treinamento para aqueles que precisarem desenvolver conhecimento na língua. Também serão aceitos os cursos de tecnólogo.

Inscrições

Os candidatos podem se inscrever até o próximo dia 12 de abril neste link.

Para os estágios, os candidatos precisam ter formação prevista entre dezembro de 2021 até agosto de 2023. No trainee, os candidatos precisam ter se formado entre dezembro de 2018 a julho de 2021.

A primeira edição aconteceu em 2019, foi uma edição piloto com 10 jovens, a segunda edição do programa em 2020 teve 80 vagas. Os selecionados passam por uma trilha de desenvolvimento que ajuda na inclusão e evolução na carreira de forma equitativa.

Fonte: Exame

Comentários do facebook

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: