Dia mundial da Água: em Gurupi programação debaterá importância da agua em tempos de pandemia

Na segunda-feira, 22, será comemorado o dia Mundial da Água e em Gurupi haverá uma programação online onde a população poderá participar por meio das redes sociais.

O acesso poderá ser feito por meio das redes sociais da Diretoria Municipal de Meio Ambiente: @meioambientegurupi . E o tema a ser debatido é “A importância da água em tempos de Pandemia”.

“Devido às restrições da Pandemia, teremos uma programação diferenciada, propomos um dia de reflexão sobre o uso da água em tempos de pandemia. Será um bate-papo produtivo com pessoas altamente qualificadas sobre o assunto, com isso teremos uma programação muito interessante, e contamos com a participação da população que poderá acompanhar tudo pelas redes sociais”, informou o diretor municipal de Meio Ambiente, Diego Rocha.

Programação

8h – O diretor de Meio Ambiente, Diego Rocha, participará de uma entrevista no programa Revista 104, Rádio 104 FM, com o tema: “A importância da água em tempos de pandemia”.

14h30 – Palestra Virtual com o tema: “A importância do comitê das bacias hidrográficas para os municípios”, que será transmitida pelo aplicativo Google Meet.

Com participação do presidente do Fórum Nacional de Comitê de Bacias Hidrográficas, Hideraldo Buch; da presidente do Comitê de Bacias Hidrográficas dos Rios Santa Teresa e Santo Antônio, Profª. Drª Maria Cristina Bueno Coelho; do Secretário Municipal de Meio Ambiente de Talismã (TO), José Carlos Lopes; e também do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Gurupi, Pedro Dias.

19h – Resumo das ações referentes ao Dia Mundial da Água no Instagram oficial da Diretoria de Meio Ambiente de Gurupi.

Com informações da Secom Gurupi

Comentários do facebook

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: