Em Gurupi prefeitura abre processo seletivo para contratar médicos

A Secretaria de Saúde de Gurupi abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021 para a contratação emergencial de médicos por tempo determinado.

Segundo a secretaria a decisão foi tomada considerando a atual situação de calamidade enfrentada, bem como o decreto municipal que mantém declarada a situação de emergência em saúde pública.

O edital da seleção foi publicado na tarde desta quinta-feira, 11, e pode ser conferido na Edição nº 197 do Diário Oficial do Município (DOMG).

 Inscrições

A inscrição deverá ser efetuada pelo candidato, exclusivamente, pelo endereço eletrônico: [email protected], das 8 horas desta sexta, 12, até às 23h59 do dia 13 de março, sábado. A documentação exigida no ato da inscrição deve ser consultada no Edital do processo seletivo.

As vagas são para Médico Clínico Geral e serão convocados o quantitativo de pessoal suficiente para suprir as demandas da saúde municipal, de acordo com a relação e ordem de aprovados.

A Comissão Técnica do Processo Seletivo será responsável pela seleção dos profissionais que atendam aos requisitos técnicos e administrativos exigidos no edital, mediante a Análise de Curriculum/Qualificação Profissional, Análise de Curriculum/Tempo de Atuação e Experiência.

O Processo Seletivo será regido pelo referido edital e terá validade de 180 dias e poderá ser prorrogado por mais 12 meses. As contratações temporárias não impedem eventuais convocações de aprovados e classificados em concurso público para as vagas permanentes no serviço público.

 A secretaria de saúde do estado também está contratando médicos para atuar em 5 cidades do Tocantins.

 

Comentários do facebook

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: