Oportunidade: SENAI reabre processo seletivo para instrutor na área automotiva em Gurupi

Prazo para envio de currículos é até o dia 14/03, conforme edital 03/2021. O salário é de R$ 3.575,00.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) reabriu o processo seletivo para a contratação de instrutor na área Automotiva em Gurupi com novo prazo para envio de currículos até o dia 14 de março de 2021, conforme especificações e cronograma descritos no edital 03/2021. As informações sobre processos seletivos do SENAI são publicadas no site www.senai-to.com.br link Processo Seletivo de Pessoas.

Para concorrer à vaga de Instrutor 2 – Automotiva em Gurupi é exigido o curso Técnico em Mecânica Veicular, Técnico em Manutenção Automotiva e/ou áreas afins ou ainda estar cursando Ensino Superior em Engenharia Mecânica. É desejável experiência a partir de 6 meses na área. A contratação é por prazo indeterminado no regime celetista (Consolidação das Leis de Trabalho – CLT) e são oferecidos ao profissional selecionado e contratado auxílio alimentação, plano de saúde com contrapartida e vale transporte.

Inscrição

 Para participar, é necessário enviar currículo para análise prévia para o e-mail [email protected] até o dia 14/03/2021. O assunto do e-mail deve ser identificado como “SENAI – Processo de Seleção – Reabertura Comunicado 03/2021”.

O Processo Seletivo adotará medidas de segurança, conforme orientação dos órgãos de saúde em suas etapas, sendo elas: análise curricular, prova teórica-técnica e aula expositiva.

Comentários do facebook

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: