Sine Tocantins disponibiliza 155 vagas de emprego para novo supermercado em Palmas

O Sistema Nacional de Empregos do Tocantins (Sine/TO) intermediará mais de 150 vagas para um novo supermercado que se instala na capital, são oportunidades como operador de caixa, repositor, fiscal de perdas, fiscal de caixa, empacotador, entre outras.

A empresa contratará trabalhadores com e sem experiência: “Essa é uma ótima oportunidade para quem precisa do primeiro emprego os interessados podem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] ”, destacou o técnico do Sine, José Luiz Candido.

O Sine oferta ainda mais  446 oportunidades de emprego em suas nove unidades no Estado. São 185 vagas em Palmas, 25 em Taquaralto, 99 em Araguaína, 42 em Paraíso do Tocantins, 7 em Guaraí, 50 em Porto Nacional, 23 em Gurupi, quatro em Araguatins e 11 em Dianópolis.

Canais de acesso

Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil

Outro meio de acessar o serviço é pelos seguintes e-mails e números de Whatsapp.

Em Palmas, pelo WhatsApp: 3218-1957 ou e-mail: [email protected];

Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: [email protected];

Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail [email protected]

Nas mensagens enviadas a esses contatos devem conter nome completo do interessado, número do CPF e nome da mãe.

Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/contatos-do-sine-tocantins-/

Ressalta-se que devido à pandemia da Covid-19, os atendimentos presenciais do Sine em todo o Estado continuam suspensos.

Com informações do Governo do Tocantins

Comentários do facebook

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: