Sesc Cultura ON: nesta terça feira tem apresentação circense

O Sesc Cultura ON segue a programação de atrações com a apresentação circense Caixa de Brinquedo. É um espetáculo circense com show de malabarismos, mágicas, palhaçaria, história e músicas autorais da dupla Kikintura e Atrapalhaça. A duração do espetáculo é de 26 minutos. A apresentação será realizada no dia 21 de outubro, às 16h, na página oficial do Sesc Tocantins.

A apresentação é lúdica e dinâmica com o intuito de trazer entretenimento e desafiar o público para o mundo da imaginação. A apresentação circense Caixa de Brinquedo pode ser vista por meio da página oficial do Sesc Tocantins no Youtube –  www.youtube.com/sescto. Informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (63) 3212-9954.

Circo Kikintura

Circo kikintura foi idealizado com o intuito de levar arte, educação e cultura de forma lúdica e de uma abordagem diferente para lidar com o entretenimento, trazendo elementos e criações próprias. O público interage de inúmeras formas, imergindo de fato, na experiência com o mundo do Circo. Apresentamos músicas autorais e histórias, onde adultos e crianças podem entrar em um mundo mágico, onde a diversão não tem fim.

O Circo Kikintura foi fundado no ano de 2012 pelos artistas Emanuel Eduardo Martins Cardoso dos Santos (palhaço Kikintura) e Elaine Karine Schiessl (Atrapalhaça). O termo “Kikintura” faz uma analogia ao calor tocantinense, com a expressão “que quentura”.

Sesc Cultura ON

O projeto surgiu em virtude da pandemia e busca manter atividades culturais para contribuir com o bem-estar social e para a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, de seus dependentes e comunidade em geral.

A ação é destinada a artistas residentes no estado do Tocantins, que desenvolvem trabalhos nas linguagens de Artes Cênicas (teatro, circo e dança), Artes Visuais, Literatura, Música, Audiovisual, Arte Educação, Patrimônio Cultural e de forma transversal para profissionais ligados as áreas técnicas e economia criativa.

Foram selecionadas propostas de criação, fruição e formação, a ser apresentadas de forma virtual nos canais oficiais do Sesc. Todos os projetos serão disponibilizados ao público de forma virtual, podendo estes ainda serem apresentados em programações presenciais pós pandemia.

Com informações Assessoria de Imprensa Sesc-To

Comentários do facebook

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: