Artista Tocantinense lança clipe que trata sobre as ansiedades causadas pela quarentena

“Tô sentindo amor por eu mesmo/ Tô de preguicinha até de mim/ Hoje eu quero só sossego/ Que o tempo passe o quanto quiser por mim.” Os versos remetem à canção “Preguinha”, do psicólogo, cantor e compositor Piettro Lamonier, e são uma resposta às agonias e ansiedades causadas pelo dia a dia da vida e pela quarentena.

A canção que é um alento aos corações angustiados acaba de conquistar as plataformas de internet, por meio do lançamento do clipe “Preguicinha”. O lançamento do clipe é uma realização do Grupo Tukan – Música e Teatro.

O clipe está disponível no Youtube e Instagram, por meio do canais do artista Piettro Lamonier. O single também está lançado, simultaneamente, nas plataformas de streaming de música como Spotify, Deezes, entre outros.

O músico e psicólogo lembra que o distanciamento social, causado pela pandemia, trouxe ainda mais situações de stress causado pelas ansiedades, inseguranças financeiras e emocionais, cobranças de produtividade profissional e acadêmica.

“Neste contexto é fácil se ver preso em uma rotina que é pouco saudável. Para quebrar esse ritmo vem o olhar para dentro, o respeito ao tempo pessoal, o amor pessoal, a “Preguicinha” da correria lá de fora. A música e o projeto incluem a inspiração de caminhar sem pressa por essa trilha que chamamos de vida”, declara o artista.

Foto: Vanguarda Audiovisual/ Divulgação

Clipe

A produção musical é de Fred Garibalde e direção de fotografia e edição do clipe de Roberto Giovannetti, da Vanguarda Audiovisual. Antes do lançamento do clipe, Piettro realizou uma série de lives no Youtube e IGTV do Instagram para falar sobre todo o processo de criação e produção do projeto, que contou com a participação da maquiadora Isabela Bernandes e do produtor Gabriel Deeaz.

Carreira

Piettro Lamonier tem mais de 20 anos de carreira artística no Tocantins. Sempre muito versátil já trabalhou com teatro, TV e cinema, além de fazer parte de vários grupos musicais como Desconcerto, Mestre Kuca e Cerrado Novo. Hoje assume a direção do grupo Tukan e lança o seu primeiro trabalho de uma carreira solo intitulado Preguicinha.

Link do clipe no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=npblr5ak-5g&feature=youtu.be

Com informações de Cinthia Gomes de Abreu

Comentários do facebook

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: