Crie suas próprias oportunidades, seja protagonista da sua história

“Ahh...a vida é injusta...ninguém vê meu potencial....ninguém gosta de mim...ah porque eu não arranjo um emprego, ou porque não consigo um emprego melhor... ninguém me dá uma oportunidade”, essas e outras são algumas das reclamações preferidas de quem se acha uma vítima da vida.

 Espero que não seja você caro leitor, mas se for, ainda é tempo de mudar e se não for vamos refletir juntos para lembrar que ninguém deveria se colocar na posição de vítima, mas sim de protagonista da própria história.

Para quem vive se lamuriando, deixo as seguintes perguntas? Até quando me diz, até quando você vai viver reclamando, até quando você vai esperar que OUTRA PESSOA seja a PROTAGONISTA da SUA história! Me diz porque VOCÊ mesmo não CRIA suas próprias OPORTUNIDADES?

Até quando vai esperar pelo outro? Até quando você vai esperar o cavalo passar selado na sua porta? Porque você não vai atrás do cavalo, sela ele e vá em busca do que almeja? Já está na hora de você assumir as rédeas da sua vida, ser o PROTAGONISTA da sua história, conquistar as realizações que você merece! Sim, você merece o melhor dessa vida, mas sabe quem pode te dar o melhor dessa vida? VOCÊ! VOCÊ! VOCÊ!

Sabe porquê? Por que Deus já deu o melhor, Ele te fez pra ser vencedor, Ele já te deu a vitória! Mas não foi numa bandeja não, pois Ele quer que você tenha atitude, seja forte, exerça sua fé, conquiste pra que você se torne forte, imbatível, autoconfiante. Deus sabe que você merece a felicidade, que você merece o melhor dessa vida, agora quem precisa acreditar nisso é VOCÊ!

Então acredite, faça uma viajem para dentro de você, conheça todo o seu potencial, invista em se conhecer, se fortalecer e AJA! Você precisa assumir a autorresponsabilidade sobre sua vida (leia aqui sobre: O poder da Autorresponsabilidade em sua vida), entender que só você tem o poder da transformação e merece tudo de melhor na vida. Mas, o que VOCÊ já está fazendo para isso?

Espero que quando estivermos bem velhinhos possamos olhar para nosso quadro da vida e sentir gratidão ao perceber que não perecemos vivendo sempre a espera e que estivemos sob controle, embora haverá várias pinceladas de outras pessoas, saberemos que foram marcas de pessoas importantes que nos ajudaram a nos moldar e nos tornar melhores, mas que fomos nós o pintor da obra, do quadro em branco que recebemos de Deus e que fizemos o melhor para torná-la especial.

Indicação de livros

Indispensável, Imbatível e invencível- estratégias para se destacar, gerar resultados e ter o reconhecimento que você merece- Marcos Scaldelai

O poder do Subconsciente- Napoelon Hill

O poder da Autorresponsabilidade-Paulo Vieira

Comentários do facebook

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: