O Poder do Pertencimento será tema de palestra nesta quarta em Gurupi

Promovida pelo Senac, a palestra acontece nesta quarta-feira, 22, ás 19 horas no auditório da Unidade em Gurupi.

O palestrante é Master-trainer em Programação Neolinguística; Especialista em Condução de Grupos; Doutorado em Liderança pela Florida Christian University de Orlando (Flórida/EUA). Adilson Souza tem experiência de mais de 30 anos em administração e desenvolvimento humano nas organizações.

Souza ministra palestras e treinamentos no Brasil e também fora como EUA e Angola. Em seu currículo já consta treinamento para mais de 100 mil pessoas em destacadas organizações, tais como: Allergan, Petrobrás, Ministério da Saúde, Bradesco, TOTVS, Whirlpool, Atlântica Hotels International, entre outras. Estudou e visitou empresas de destaque em atendimento ao cliente como Disney, Universal Studios, Cirque de Soleil, NBA (EUA), Real Madrid (Espanha), Airbus e Tasly (China).

Sua palestra tem como foco abordar temas como: o significado de pertencer, a força da equipe, desenvolver capacidades: criando condições para realizar propósitos, acreditar que somos capazes de surpreender e inovação.

Para quem tiver interesse haverá certificado de participação. As inscrições podem ser feitas no local e o auditório tem capacidade para 120 pessoas.

Mais sobre o palestrante

Mentor certificado pelo CREATIVE LEARNING INSTITUTE – CLI. Coach certificado pelo ICC. Experiência de mais de 30 anos em Administração e Desenvolvimento do Fator Humano nas organizações. Master-trainer em Programação Neolinguística; Especialista em Condução de Grupos; Doutorado em Liderança pela Florida Christian University – Orlando – Flórida/EUA;

Mestrado em Psicologia; Pós-graduado em Adm. de Empresas e Adm. de Recursos Humanos. Docente nos cursos de pós-graduação / MBA das Faculdades ESPM, FGV, IPOG e Florida Christian University. Conduz palestras, workshops e treinamentos corporativos no Brasil e no Exterior. Sócio fundador da Estação RH Consultoria Empresarial.

Adilson Souza garante que sua missão é “contribuir para que as pessoas alcancem o melhor do seu potencial”.

Comentários do facebook

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: